Trocas e Devoluções

TROCA E DEVOLUÇÕES.
Visamos sempre a sua satisfação nas compras realizadas em nosso site. Fique atento à descrição do produto. Recuse o recebimento caso: a embalagem esteja aberta, o produto esteja avariado ou o produto esteja em desacordo com o pedido.

Em caso de insatisfação com sua compra, siga estes procedimentos:
» Envie-nos um e-mail, no atendimento@certezalimpeza.com.br comunicando a ocorrência, informando também número do pedido, nome completo do cliente e produto comprado. As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por e-mail em até 7 (sete) dias úteis. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. Caso não obtenha uma resposta entre em contato via telefone.

» Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso e com os acessórios que o acompanham. Constatada qualquer discordância, como sujeira proveniente de uso ou ausência de acessórios, ficamos isentos de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor. Para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de usá-lo.

» Você receberá as instruções para envio, portanto é necessário que entre em contato antes de devolver o produto.

» No ato da devolução do(s) produto(s), sempre esteja com a Nota Fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e consequentemente a restituição do valor pago.

» A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos devolvidos. Este DOC será feito conta corrente de titularidade do consumidor em até 10 (dez) dias úteis.


 

Troca de Produtos
Se recebeu um produto e optar por fazer uma troca, escolha uma outra mercadoria do mesmo valor ou maior. Caso o produto escolhido for de valor maior ao da sua compra fica estipulado o pagamento da diferença. Em caso de troca por item, cor, tamanho ou modelo o frete ficará por conta do cliente, sendo a forma de pagamento depósito em nossa conta bancária.


 

Insatisfação com o produto
Se recebeu um produto e desistiu de sua compra, você tem a opção de devolver o produto e receber uma restituição no valor da compra, incluindo o valor do frete. No caso do cliente ter optado por compra parcelada, e ao receber o produto desista de sua compra, as demais parcelas serão canceladas junto à rede de cartões e o cliente deverá entrar em contato com o seu banco e solicitar o estorno.


 

Produto avariado
Se recebeu um produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição do produto avariado por outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto.


 

Produto em desacordo com o pedido
Se recebeu um produto diferente do produto adquirido, será feita a substituição do produto por outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto.


 

Código de Defesa do Consumidor
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Sobre a loja

Empresa que atua no mercado de materiais de limpeza desde 2005 na cidade de Rio Claro-SP, trabalhando com seriedade e transparência, visando sempre atender as expectativas e necessidades de seus clientes. Hoje a Certeza Higiene e Limpeza comercializa grande variedade de produtos de limpeza automotiva, pós-obra, profissional e residencial assim como de higiene e descartáveis, buscando os melhores fornecedores para oferecer ao cliente qualidade e preço justo.

Pague com
  • PagSeguro
  • Depósito Bancário
Selos

Thiago Henrique Barbosa Salomone EPP - CNPJ: 07.234.203/0001-91 © Todos os direitos reservados. 2017