Fale com um de nossos atendentes Status: On-line Off-line

19 3024.2799 Atendimento: seg a sex das 7h30 às 18h00/sab das 8h00 às 12h30

Envie-nos um e-mail atendimento@certezalimpeza.com.br

GARANTIAS

Os produtos comercializados na Certeza Higiene e Limpeza, tem garantia conforme cada fabricante. Caso ocorra durante esse período(ver fabricante) algum problema que não tenha sido consequência de mau uso ou avaria, comunique-se conosco através do e-mail atendimento@certezalimpeza.com.br ou (19) 3024-2799 e em dois dias úteis enviaremos, via e-mail, instruções para que nos remeta o produto pelo correio, via PAC.

Em sua chegada, os produtos serão avaliados e a oferta justa de uma das três seguintes soluções: 1) devolução do seu produto com as melhorias que puderem ser feitas, caso o problema tenha decorrido de mau uso ou avaria; 2) envio de outro produto escolhido por você, desde que existente em nosso estoque; 3) devolução do valor que você despendeu com a aquisição será efetuada.

Depois de definida uma dessas três soluções e com seu “de acordo” via e-mail, tomaremos a providência combinada com você.

TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

Todas as possibilidades estão abertas para criar facilidades. O importante é que você fique satisfeito(a) e continue fiel à nossa loja.

Em qualquer das hipóteses levantadas comunique-se conosco através do SAC atendimento@certezalimpeza.com.br ou (19) 3024-2799 e em dois dias úteis enviaremos, via e-mail, instruções para que nos devolva o produto. No seu e-mail ou telefonema manifeste seu desejo e nós faremos tudo que nos for possível para atendê-lo(a) de forma rápida e eficaz.

PRAZOS E CONDIÇÕES PARA TROCA

Você tem até 30 dias corridos a partir do recebimento para devolver ou trocar seu produto, caso tenha interesse.

Mas essa opção exige que ele esteja sem uso, em sua embalagem original

Exija seus direitos. Conheça o Código de Defesa do Consumidor:

Código de Defesa do Consumidor, veja aqui.